Links Patrocinados

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

28 Outubro aniversário do CP, viajem gratuita

Uma iniciativa inédita da CP, designada «Dia Portas Abertas» permitirá viajar de graça em todos os comboios urbanos de Lisboa e Porto, regionais e inter-regionais a nível nacional no próximo 28 de Outubro, dia em que celebra os 150 anos da primeira ligação de comboio em Portugal.

Pela primeira vez em todo o País, sublinha uma nota da empresa, «vai ser possível viajar gratuitamente nos comboios da CP - Comboios de Portugal».

Para poderem viajar nestes comboios, os passageiros deverão usar um autocolante com a frase «Eu já sou cliente da CP», sendo estes livre-trânsitos fornecidos antecipadamente nas bilheteiras, a bordo dos comboios abrangidos pela acção e inseridos numa edição de um jornal de distribuição gratuita, explica a CP.

Para comemoração da data, prevê-se, a operadora de transporte ferroviário, prevê ainda a distribuição massiva a cargo de equipas de promotores situadas em várias estações de comboio de todo o País.

A acção decorre no dia que assinala a primeira viagem de comboio realizada em Portugal entre Lisboa e o Carregado, precisamente a 28 de Outubro de 1856, há 150 anos atrás.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=734445&div_id=291

Sem comentários:

Publicar um comentário