Abertura de concurso público para o exercício de funções:
Técnico – Administrativas.
1. PERFIL REQUERIDO
Habilitações académicas ao nível de licenciatura
Bons conhecimentos da língua Inglesa;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, com especial relevo em produtos MSOffice.
Capacidade para trabalhar em equipa, assim como para se adaptar a diversos contextos de trabalho;
Capacidade de iniciativa, autonomia e adequada gestão do tempo na organização do trabalho;
2. METODOLOGIA DE SELECÇÃO
O processo de selecção será efectuado mediante análise curricular, avaliação de conhecimentos de inglês, bem
como avaliação psicológica e comportamental.
As Direcções realizarão entrevistas aos candidatos apresentados pelo DRH e, após ponderação do conjunto de
informações disponíveis, escolherão os candidatos a propor.
3. PROCESSAMENTO DE CANDIDATURAS
A divulgação pública deste concurso será efectuada na Internet e no semanário “Expresso” de 14/03/2009 e no
Diário de Noticias de 16/03/2009.
As candidaturas deverão ser apresentadas até ao próximo dia 06/04/2009 (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Electrónica disponível na página da Internet do Banco de Portugal:
http://www.bportugal.pt/concurso
Sem comentários:
Enviar um comentário