Links Patrocinados

quinta-feira, 9 de março de 2006

Ser Mulher

Ser Mulher
Nem sempre se pode explicar:
Procura-se a MULHER
E Encontra-se a Menina
Quer-se a Menina
E Encontra-se a MULHER .....

No princípio eu era menina
Nascida para a felicidade
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei liberdade.

Mais tarde fui Adolescente

Mas isto não bastou
Para me eu encontrar
Passei a ser mulher
A Mulher de verdade
Para a sociedade.
Não tinha a menor vaidade,
Mas sonhava com igualdade.

Muito tempo depois decidi:
Não dá mais.
Quero a minha dignidade,
Tenho meus ideais!
Mas o meu conhecimento atroz
Então o mundo acordou
Diante da chama lilás!

Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, animo de família,
Sou dona de casa,feliz
Ao mundo peço licença,
Para actuar onde quiser
Meu sobrenome é Competência
sou mulher...
Dedico a todas as mulheres, porque ser mulher é ser sempre vencedora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário