Links Patrocinados

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Emoções & Saúde


Olá a todos, recebi o convite da Professora Doutora Assunção Nogueira e aceitei toda entusiasmada. Adoro conversar sobre emoções, pessoas e transmitir o que vou aprendendo, no entanto devido ao falecimento de um familiar no Brasil, terei que me ausentar de Portugal juntamente com os meus filhos, devido a buRRocracias e não poderei cumprir com o compromisso que assumi com ela. Asseguro-vos que serei muito bem substituída por uma das profissionais que fazem parte da minha equipa de trabalho, que é a Drª Tânia Magalhães. É uma delícia de pessoa!!! Vocês vão adorar!!! Tenho certeza!!!
Fico com a dívida e teremos muitas oportunidades para que eu pague esta dívida para com todos vocês.
Abraceijos, Angela Escada  1 de Junho de 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário