Links Patrocinados

quarta-feira, 8 de maio de 2013

projecto ICREATEaJOB@LIONESA

O projecto ICREATEaJOB@LIONESA, promovido pelo Coworking do Centro Empresarial da Lionesa, pretende apoiar uma centena de empreendedores no desenvolvimento e implementação de planos de negócio.

O Coworking do Centro Empresarial da Lionesaé um espaço de incubação de talentos empresariais, localizado no referido centro em Leça do Balio.

Os empreendedores interessados são convidados a manifestar o seu interesse através da submissão de dados relativos ao projecto, no formulário abaixo, até 19 de Maio de 2013.

Os projectos selecionados serão convidados a integrar um processo de capacitação empresarial, com incubação física no espaço de Coworking@Lionesa, com duração até ao final do ano 2013, e terão apoio no desenvolvimento da ideia e do plano de negócios, e respectiva implementação, incluindo assessoria no processo de criação da empresa, e contactos com actores que os ajudarão no desenvolvimento do negócio, acesso a financiamento e mercados.

Público-alvo: Estudantes, Recém licenciados Desempregados, Profissionais liberais e todos os interessados em criarem o seu próprio emprego.

Domínios de projectos a privilegiar: pintura, escultura, desenho, gravura, serigrafia, fotografia, design, arquitectura, artesanato, publicidade, artes digitais, gastronomia, actividades de lazer, ambiente e sustentabilidade, turismo, economia da saúde, economia do mar, economia social, tecnologias de informação e comunicação, gestão de recursos humanos, marketing, financeira e assessoria empresarial nas diferentes áreas.

Sónia Loureiro Brito
Senior HR Consultant/Career Manager
+351 917 698 177
brito.sonialoureiro@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário