Links Patrocinados

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A história de cada casal

Tenho atendido muitos casais com dúvidas sobre o continuar juntos ou desbravar novos mundos, porém asseguro que podemos desbravar, mudar a nossa forma de funcionar na relação, em relação, com relação e continuar casados com o mesmo parceiro. Aprendendo a descobrir quem surge de dentro para fora! É um processo!

Ao fazer terapia, cada um cresce, renova, muda e depois cada um reflecte se esse novo ser que surgiu em si e o novo ser que surgiu no outro, conseguem fazer um novo caminhar JUNTOS. Se não conseguem, lamenta-se, porém valeu o processo.
Se conseguem passam a viver uma relação mais CONSCIENTE.

Eu refiro a terapia porque é um processo intenso e se for bem vivido por cada pessoas faz uma mudanças fantásticas, porém os livros ajudam imenso, os filmes, as metáforas e actualmente com a Internet temos também uns vídeos interessantes.

Este vídeo, que é uma propaganda da operadora Vivo (Brasil) mostra uma história de amor de um casal desde o primeiro encontro, com as diferenças individuais e com os ajustes que foram fazendo.



Deixo aqui a indicação de um livro interessante para casais não acabarem a relação antes de ler. Chama-se "Todo o amor do mundo", Harville Hendrix, Ph.D. Editora CasadasLetras.



Making of


Desenho animado

Sem comentários:

Enviar um comentário