Links Patrocinados

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voo inauguralTAP PortoAlegre

VÔO INAUGURAL DA TAP COM 11hs DE VIAGEM.... SENSACIONAL



Este vídeo abaixo está com melhor qualidade, menos ruído, gravado pelo jornalista André Machado.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/videos-gaucha-player/282/player/189178/blog-do-andre-machado-no-voo-inaugural-da-tap-passageiros-cantam-porto-alegre-e-demais/1/index.htm

Porto Alegre - A TAP Portugal faz este domingo o voo inaugural da nova rota Lisboa - Porto Alegre, com chegada prevista à capital do Rio Grande do Sul ao final da tarde. O voo marca igualmente o regresso do governador Tarso Genro a Porto Alegre, após uma missão internacional que o levou a Portugal e Espanha.

Este será o primeiro voo direto da Europa para a capital gaúcha. A companhia aérea portuguesa, que sublinha tratar-se de um "momento histórico", fará no Aeroporto Salgado Filho uma cerimónia de batismo do avião.

A nova rota da TAP terá quatro frequências semanais entre as duas cidades. A TAP já é a companhia que mais tem ligações entre Brasil e Europa, a partir de Lisboa, em voos saindo de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Recife e Salvador, além de Rio de Janeiro e São Paulo.

Neste voo inaugural, a bordo virá um grupo de autoridades liderado pelo governador Tarso Genro e pelo vice-presidente da TAP, Luiz Mór.

O voo TAP163 foi executado pelo CS-TOL que possui motores da General Eletric, mais potentes que os Pratt & Whitney devido o peso na decolagem em Porto Alegre. O voo teve duração de 11h05, entre a partida às 06h37 e o pouso às 17h42, ambos no horario de Brasilia.

Sem comentários:

Enviar um comentário