Links Patrocinados

sábado, 25 de junho de 2011

Picos e Vales

“PARA ADMINISTRAR SEUS MOMENTOS BONS E RUINS:
Faça da realidade sua amiga
Se estiver temporariamente num pico ou num vale, pergunte-se: Qual é a verdade nesta situação? O que vou ganhar continuando assim?

PARA SAIR MAIS RAPIDAMENTE DE UM VALE:
Identifique e aproveite o bem oculto num momento ruim
Relaxe e reconheça que os vales têm fim. Faça o oposto daquilo que o pôs no vale. Não seja tão centrado em si mesmo: seja mais útil no trabalho e mais amoroso na vida pessoal. Evite comparações. Descubrao bem que jaz oculto no momento ruim e aproveite-o sem demora em benefício próprio.

PARA PERMANECER MAIS TEMPO NUM PICO:
Valorize e administre seus momentos bons com sabedoria
Seja humilde e agradecido. Continue fazendo as coisas que o levaram até lá. Continue fazendo tudo cada vez melhor. Faça mais pelos outros. Poupe recursos para os vales que estão por vir.

PARA CHEGAR A SEU PRÓXIMO PICO:
Siga sua visão sensível
Imagine-se gozando de um futuro melhor em detalhes tão específicos e verossímeis que em breve terá prazer em fazer o que for preciso para chegar lá.

PARA AJUDAR AS PESSOAS:
Conte isso aos outros!
Ajude as pessoas a fazer os momentos bons e ruins trabalharem para elas também.

Este pequeno fragmento pode lhe ajudar a algumas coisas:

* É possível fazer o melhor de si em sua vida e em seus negócios;
* Manter a humildade, mesmo tendo sucesso, a humildade lhe fará adentrar em locais que o dinheiro, fama sequer conseguem chegar;
* Acredite em seu potencial, sem denegrir o teu próximo, mesmo que ele faça isso;

Picos e Vales relata a história de um jovem que vive infeliz até encontrar um senhor que mora em uma montanha. Após conversas e experiências , o jovem aprende a refletir sobre os caminhos que escolheu e percebe que, entre dois picos, há sempre um vale: um momento de avaliação das decisões tomadas e de concentração nos objetivos a serem alcançados. Contada com o brilhantismo do autor que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, Picos e vales é uma história única de sabedoria e êxito, que convida o leitor a fazer uma jornada pelos próprios altos e baixos e a usar suas lições para vencer.

Essa leitura é muito interessante para todos que estão com problemas ou não! Ainda mais você que é empresário e está com essa dificil missão de mudar! De evoluir! De crescer em um novo ramo como o dos aquários! Muitas vezes pode parecer algo inatingível, mas garanto que com reflexão e motivação você conseguirá fazer o vale de hoje o pico de amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário