Links Patrocinados

sábado, 4 de junho de 2011

Telefone da Esperança

porto@telefonedaesperanca.pt
* 960340851Mobile
* 222030707Home
Rua Duque de Loulé, 98 – 2º Esq. Porto


* http://www.telefonedaesperanca.pt
* http://telefonedaesperanca.blogspot.com/

Somos uma organização de voluntariado que actua nas áreas da acção social e da cooperação para o desenvolvimento. Oferecemos, de forma gratuita, anónima e especializada, um serviço permanente de ajuda por telefone ou presencial para apoiar pessoas em situação de crise emocional. Além disso, proporcionamos, através de cursos especializados, uma série de recursos eficazes para promover a melhoria da qualidade de vida emocional de cada pessoa e de cada família.

ORIENTAÇÃO POR TELEFONE (Já a funcionar em Portugal!)

O Telefone da Esperança oferece um serviço permanente de Orientação por Telefone, 3 horas por dia (período a alargar brevemente), todos os dias do ano (inclusive noites e quadras festivas) às pessoas que vivem alguma situação de crise.

Este serviço é especializado, gratuito (paga apenas o custo da chamada à sua operadora, se aplicável) e absolutamente confidencial. Do outro lado da linha, encontra pessoas formadas para o(a) apoia da melhor forma.
...
Caso necessite de quem o escute com respeito e cuidado, telefone-nos: 222 037 707. Todos os dias do ano, entre as 20 e as 23 horas, estamos disponíveis para o(a) escutar!

Sem comentários:

Enviar um comentário