Links Patrocinados

sábado, 29 de novembro de 2008

Natal e Ambiente

Já pensou que pode oferecer pequenas lembranças de Boas Festas e ao mesmo tempo apoiar uma associação que defende o ambiente de todos nós?

Para isso, convidamos a passar na nossa sede no sábado 6 de Dezembro, entre as 15:30 e as 18:30, e a ver os livros, publicações, arranjos florais, produtos de artesanato e do comércio justo, t-shirts, etc, que, por pouco dinheiro, podem constituir interessantes presentes nesta época. Não esqueça: é na Rua de Santa Catarina, 730, 2.º andar, no Porto, quase ao chegar à rua Gonçalo Cristóvão.

Haverá também uma pequena rifa com alguns prémios, com idênticos objectivos. E, claro, o convívio entre sócios e simpatizantes da Campo Aberto.

Entre as 16:30 e as 17:30 decorrerá uma pequena charla sobre o tema "Ambiente, Tribunais e Reinserção Social", animada por Zulmira Gradíssimo, coordenadora de uma equipa de reinserção social do Ministério da Justiça. Sabia que algumas pessoas podem ser "condenadas" pelos juízes a ajudar em tarefas relacionadas com a preservação do ambiente em alternativa a penas de prisão e outras penas? Em volta do tema, perspectivam-se aspetos fascinantes no interface entre sociedade e ambiente, sobre os quais trocaremos impressões.

Até sábado 6, então!
---
http://www.campoaberto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário