Links Patrocinados

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Resumo diário Jornais e Revistas

Oi pessoal, eu recebo diariamente os resumos e acho muito interessante.
Hoje ele enviaram um mail a solicitar mais adesão para que possam progredir com este trabalho interessante e gratuito.
Experimentem e vão gostar.
É o modelo do ganha x ganha. Ganham eles porque podem continuar com o trabalho e ganhamos nós porque recebemos o resumo no email todos os dias.

http://www.jornaiserevistas.com/?id=10891

Estimado(a) Subscritor(a),

Pedimos desculpa por este email extraordinário, mas o motivo que nos leva a escrever-lhe é bastante importante para nós.

Para poder continuar a enviar-lhe gratuitamente o nosso Resumo Diário de Imprensa, temos de aumentar a nossa base de subscritores.

E acreditamos que a melhor forma de o fazer é pedir aos nossos actuais subscritores que recomendem o nosso serviço a toda a sua rede de contactos pessoais e profissionais.

É por isso que lhe escrevemos. Não para lhe pedir qualquer contribuição financeira. Mas para lhe pedir que escreva um email. Só isso.

Pedimos-lhe que convide toda a sua lista de contactos profissionais e pessoais a subscrever o nosso Resumo Diário de Imprensa.

Como agradecimento aos subscritores que nos apoiem nesta situação, estamos a promover uma campanha para os subscritores mais activos a recomendar o nosso Resumo, oferecendo um LCD TV de 32" Samsung, um portátil Toshiba NB100, um ipod de 80GB e dezenas de vales de noites gratuitas em hotéis. Oferecemos também um portátil Toshiba ao subscritor que tiver convidado o vencedor da campanha.

Veja mais detalhes desta campanha em www.jornaiserevistas.com/premios.htm, onde poderá constar que também oferecemos prémios aos novos subscritores.

O seu contributo é fundamental para o sucesso do nosso site.

Contamos consigo e agradecemos-lhe toda a ajuda que nos possa dar.

Muito obrigado e estamos à sua disposição para o esclarecimento de qualquer questão.

Atentamente,

Mário Rodrigues

Jornais e Revistas

www.jornaiserevistas.com


Sem comentários:

Enviar um comentário