Links Patrocinados

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O som... A nossa existência com o som...

Bom dia quem lê todos os dias... bom regresso para quem lê eventualmente.

Ontem informei a vocês sobre o convite da Yoga do Riso e hoje informo sobre o convite para O Som...
A nossa existência com o som...

Percorrendo os caminhos interiores com o som

É o convite da dupla, Paula e Ricardo. São meus amigos e fazem um excelente trabalho. Eu já fui cliente da Paula quando os meus ris malandrecos decidiram dar trabalho e... era uma delícia, simplesmente uma delícia entregar-me nas mãos da Paula e "sentir" a massagem com som, com taças e em especial com o amor que ela dedica ao ser humano.

No próximo dia 14 de Novembro será realizado um concerto de Taças e gongos tibetanos no espaço PAZPAZES pelas 21:45.

Contributo: 5 euros

PazPazes

Rua Antero de Quental, 155

(perto da Igreja da Lapa)

Paula Carvalho

Ricardo Babo

Sem comentários:

Enviar um comentário