Links Patrocinados

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Venda Solidária - Equipamentos para a casa em 2ª mão

A ANJAF realiza desde do dia 19 de Novembro de 2007, uma grande venda de equipamentos para a casa em segunda mão a preços bastantes reduzidos.

A ANJAF é uma associação sem fins lucrativos, com estatuto de utilidade pública, que tem como público alvo das suas acções populações oriundas das camadas desfavorecidas da nossa sociedade com grande risco de exclusão social.

De entre as actividades que desenvolvemos, na sua grande maioria de forma gratuita, destacamos a formação profissional, o Centro de Recursos equipado com computadores com ligação à Internet aberto ao público, o apoio na procura de emprego através do CACI - Centro de Apoio ao Conhecimento e Integração, o Portal de Emprego www.portalemprego.eu, e o Gabinete de Apoio às Famílias o qual pretende proporcionar às famílias diferentes tipos de acompanhamento consoante as suas necessidades.

Para garantir o desenvolvimento das nossas actividades vamos realizar a partir do dia 19 de Novembro uma grande venda de equipamentos para a casa em segunda mão a preços bastante reduzidos.

A Venda terá lugar na em Sintra, na Quinta do Bom Despacho – Edifício Cândido, de Segunda a Domingos das 14h00 às 17h30.

Para mais informações contactar: e-mail:geral@anjaf.pt Telefone:21 384 56 90

http://www.anjaf.pt/noticia.php?noticiaID=35

Sem comentários:

Enviar um comentário