Links Patrocinados

domingo, 5 de fevereiro de 2006

2 x 10 Eu x Felicidade

No nosso idioma utilizam-se 10 letras para escrever a palavra Felicidade, quando podíamos fazer uma grande economia de letras e utilizar apenas duas letras para escrever a palavra EU.
Se eu me amo, posso amar a todos os seres vivos.
Se eu me aceito, estou mais pronta para aceitar o outro como ele é.
Se eu me realizo, estou mais aberta para compreender a necessidade diferente do outro.
Se eu estou bem comigo mesma, estou muito mais receptiva a um excelente relacionamento interpessoal com as pessoas.
Se... eu estou em estado de felicidade...neste momento estou completo e posso usar a palavra "felicidade" (10) que teve início no "eu" (2).
Assim, podemos concluir que somos muito responsáveis pela chamado "estado de felicidade"
Angela Escada

Sem comentários:

Enviar um comentário