Links Patrocinados

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Per amore - Zizi Posse

Zizi Possi

Per amore
Io conosco la tua strada Eu conheço o seu caminho

Ogni passo che farai Cada passo que você dará

Le tue ansie chiusi e i vuoti Os seus desejo ocultos e os vazios

Sassi che allontanerai Pedras que você afastará

Senza mai pensar che Sem jamais pensar que

Come roccia io ritorno in te Como rocha eu volto para você

Io conosco i tuoi respiri Eu conheço sua respiração

Tutto quello che non vuoi Tudo o que você não quer

Lo sai bene che non vivi Vc sabe bem que não está vivendo

riconoscerlo non puoi E não pode reconhecer isso

E sarebbe come se E é como se

Questo cielo in fiamme Este céu em chamas

Ricadese in me Caísse sobre mim

Comme scena su un attore Como cenário sobre um actor

Per amore Por amor

Hai mai fatto niente Acaso você já fez algo

Solo per amore ? Só por amor?

Hai sfidatto il vento e urlato mai Já desafiou o vento e gritou

Diviso il cuore stesso Com o próprio coração partido?

Pagato e recommesso Pagou e tornou a apostar

Dietro questa mania Como esta mania

Que resta solo mia ? Que continua sendo só minha?

Per amore Por amor

Hai mai corso senaza fiato Já correu até perder o fôlego?

Per amore Por amor

Perso e ricominciatto Perdeu e recomeçou?

E devi dirlo adesso E agora tem que dizer

Quanto di te ci hai messo Quanto de você colocou nisso

Quanto hai creduto in questa bugia Quanto acreditou nessa mentira?

E sarebbe come se E é como se

Questo fiume in piena Este rio transbordante

Risalisse a me Subisse dentro de mim

Come china al suo pittore Como o nanquim de um pintor

Per amore Por amor

Hai mai speso tutto quanto la ragione Já esgotou toda a razão

Il tuo orgoglio fino al pianto? O seu orgulho até as lágrimas?

Lo sai, stasera resto Você sabe, esta noite eu fico

Non ho nessun pretesto Não tenho nenhum pretexto

Soltanto una mania Somente uma mania

Che è ancora forte e mia Que ainda é forte e minha

Dentro quest'anima che strappi via Dentro desta alma que você despedaça

E te lo dico adesso, E lhe digo agora

Sincera con me stessa Sincera comigo mesma

Quanto mi costa non saperti mio Quanto me custa saber que vc não é meu

E sarebbe come se tutto questo mare E é como se todo este amar

Annegasse in me.... Se afogasse em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário