Links Patrocinados

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Então, oq que é o amor?

Olá pessoal,
Estarei novamente na RTP hoje após 15 hs. Desta vez falaremos de AMOR. E o que é o Amor?

Amor é lindo! Amor é tudo! Amor é para sentir! Amor é para experimentar!

Mentalize que a primeira pessoa que deve ser amada é você próprio e aí sim você estará pronto para amar as pessoas e a tudo que surgir de bom e de interessante no seu caminho. Quando estamos a procura do amor verdadeiro, estamos a procura de nós... Aproveitemos essa procura e esse encontro!!!"

O dia dos namorados será tema do programa especial da RTP, totalmente dedicado ao Amor, mas o amor vive-se, sente-se TODOS os dias.

Reflectir hoje sobre o amor não é suficiente. Expressem o amor que sentem todos os dias e não somente em dias especiais.

Demonstrem o amor pelas pessoas, pela natureza, pelos animais e por tudo que vocês de facto amam.

É natural que o Marketing divulgue ofertas de prendas materiais para vocês oferecerem a quem vocês amam, mas antes de pensar em gastar dinheiro, por favor pensem em permitir que as pessoas percebam o seu sentimento. Esta é a melhor prenda! É importante saber o valor das pequenas coisas.

Se pensarmos bem, o sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura... E os olhos dizem o que a boca não consegue exprimir... sorriam sempre e… o mais que puderem!

Já dizia Charles Chaplin "Não preciso me drogar para ser um génio; Não preciso ser um génio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

O amor não tem idade, está sempre nascendo, não devemos pensar que o amor é apenas para os mais jovens. Fiz 54 anos no domingo e amo muitas pessoas e expresso sempre. Enviar esta mensagem é uma forma de expressar o amor pelo ser humano, a quem me dedico profissionalmente e como ser humano.

Esta mensagem está sendo enviada para muitas pessoas. Algumas eu já não vejo há muito tempo, mas acredito mesmo que as mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração, portanto o facto de não ver essas pessoas não é sinónimo de não sentir.

No meu livro Emoções eu transcrevi uma frase do Albert Einsten “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor…Lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo”.

Um abraceijo carinhoso a todos e…..expressem o que sentem!

Angela Escada

Sem comentários:

Enviar um comentário